sábado, 20 de dezembro de 2008

Meu paraíso particular...



Eu moro exatamente no pico daquela montanha, a que é mais alta do que a pirâmide.

14 comentários:

Claudia Tavares disse...

Realmente magnífico.Coisa de Deus.Obrigada por compartilhar esse pedaço do céu!

Ana disse...

Ana, prazer em conhecê-la! A Física Quântica também me encantou e fez o link que faltava na minha longa busca. Meditação e física fundiram-se naquilo que as religiões tentaram fazer, mas perderam-se pelo caminho.
Ana Müller
muller.ana@gmail.com

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amelia Clark disse...

Anna querida! Quanto tempo! Nunca tinha entrado em seu blog. Que lugar magnífico!
Estou doida pra te contar das minhas novidades. Veja onde estou morando:
www.piracanga.com
Em breve vou te passar um email pq quero muito que vc venha aqui fazer alguma coisa! Temos um "Centro de Desenvolvimento Humano"- o lugar é especial!
Muitos beijos com saudades,
Amelia Clark

LINDINALVA ALVES disse...

Anna, Assistir Amaury Jr. e nunca imaginei que encontraria alguem falando e vivenciando tudo que eu procurava. Foi bom conhecer vc mesmo por Tv. Um grande abraço. Lindinalva

josé carlos disse...

Ana sharp quero dizer que fiquei fascinado por vc no programa do Amaury jr no sabado, nunca tinha te visto e não à conhecia, não parei de pensar em vc até agora, pois agora lhe encontrei sempre penso dessa maneira que vc pensa e age , me identifiquei muito com vc. vc é um ser extremamente iluminado. muito prazer em lhe conhecer, meu nome é josé carlos donegá, sou de são josé do rio preto sp. muito obrigado , grande abraço.

josé carlos disse...

Desculpe invadir assim seu blogg, se quizer me responder algo, no qual ficaria muito feliz, obrigado, meu email - zekas40@yahoo.com.br. como amei ouvir aquela entrevista do Amaury jr,sempre acreditei nesses acontecimentos, o que realmente precisava era essa prova, vc ANA SHARP. QUERO SABER MAIS MUITO MAIS, OUVINDO VC! UM GRANDE ABRAÇO.

Del disse...

Olá Anna.
Parabéns pelo Blog.
Vi sua entrevista no Amaury Jr e concordo com tudo o que você passou pra nós. Também sou um pesquisador do tema extradimensional, e escrevo livros como você, também atuando juntos aos Ets, mais particularmente no meu caso com os uranianos da Nona dimensão. Quando puder,dê um pulinho no meu blog : www.livrosdodel.blogspot.com

miled disse...

Cara Anna Sharp
Minha esposa me chamou para ver sua entrevista com o Amaury, pois ela acompanha há quase três décadas meus estudos sobre fenômenos de óvnis, mesmo porque vi o meu primeiro quando ainda era criança, hoje tenho 62 anos e com o advento da internet fiquei mais aficionado que nunca por informações sobre estes fenômenos. Tenho algumas respostas como por ex: O porque não é difundido esses fenômenos pelos principais veículos de comunicação, imagino que sei também o porque das mensagens através dos Crops circles. Tenho selecionado através dos anos alguns milhares de fotografias, vídeos e comentários inclusive de pareceres de cientistas que investigaram os fenômenos dos Crops Circles e como artista plástico, venho separando por tipos, tentando classificar por semelhança, estilos, etc. Desta forma pretendo ir desenvolvendo um estudo mais avançado e obter algumas respostas que preencham minha grande curiosidade sobre este assunto.
Gostaria que soubesse também que divido com você tudo o que disse na entrevista e que muitas das minhas opiniões são como as suas, razão esta que me fez escrever pra você.
Miled Andere - miled.andere@gmail.com

hope disse...

Olá senhora Anna,
como a gente sempre encontra aquilo que o nosso íntimo procura verdadeiramente (embora me sinta, ainda tateando na escuridão)encontrei a senhora no programa do Sr. Amaury.
Obrigada por dividir conosco suas experiências, e assim ajudando-nos a continuar no caminho.
Estou tentando praticar os exercícios do " Um Curso em Milagres".
A Senhora poderia me indicar um grupo de estudos (na internet) para o "Um curso em Milagres?

Mais uma vez, OBRIGADA.
Iracyra
iracyrab@hotmail.com

Beth Posada disse...

E que paraíso ...!Agradeço por dividi-lo virtualmente .Que poesia e felicidade nos transmite a beleza desse seu paraíso.Realmente dá pra sentir que existe muito mais entre o céu e a terra do que nos mostra nossa vã filosofia.Começo hoje os exercícios do livro "um Curso em Milagres" e só posso agradecer.

fabiosantos disse...

Meu Deus!
Moras em um Paraiso !!!

Também estou á espera de nossos irmãos !!!

Prazer...

www.fabiosantos.wordpress.com

jcnavegador disse...

Ana, Engraçado como nossos viveres se cruzam... soube de sua existência por meio de um vídeo no youtube, recorte da entrevista com Amaury Jr. Agora pouco uma amiga envia o endereço do seu site (já abaixei o curso dos milagres!)... vou tentar converter coisas físicas em ouro, por agora só converto sentimentos.

Mulher, curioso como sou visitei seu blog e me encantei com seu refúgio parece muito com a região que freqüento em Mairipora próximo a Guarulhos e São Paulo...

Parabéns pelo blog, também uso a frase Sou o que sou no meu blog... tantas coincidências...

Parabéns por tudo que está fazendo e agradeço por conhecer sua existência.

Com muito carinho,

jcnavegador57@gmail.com

jose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.